Aos 70 anos, Ana Maria abre o jogo sobre câncer: ‘30% de chance de sobreviver’

PUBLICIDADE

Em primeiro de abril desee ano, a apresentadora Ana Maria Braga completou 70 anos de idade. Mais de 20 desses passados na Rede Globo de Televisão, mas nem sempre em períodos fáceis. Além de ter que lutar pela audiência e contra a concorrência, a mãe do Louro José tem a saúde como uma rival. 

Durante em três oportunidades, ao longo dos últimos tempos, Ana foi diagnosticada com câncer e precisou se afastar da telinha. De acordo com a apresentadora, ela chegou a receber o diagnóstico que tinha apenas mais seis meses de vida. Além  disso, a chance do seu tratamento dar certo era de apenas 30%. 

No entanto, após sobreviver, a comunicadora das manhãs da Globo lembra que a vida é finita e que o negócio é aproveitar os grandes momentos, como se fossem os últimos, pois podem realmente ser. 

Ana Maria Braga garante que a doença foi responsável por alterá-la. “Melhorei muito depois do câncer. Eu era muito exigente. Sou ainda. Mas deixei de ser tão ariana quanto era. Você percebe que não precisa bater para sobreviver”,garantiu a dona do Mais Você, que continua sendo líder de audiência na tela da Globo. 

Ana Maria recusa se aposentar. Segundo ela, vai ficar na Globo até ela querer. Recentemente, a famosa foi alvo de um boato de que se demitiria do canal, o que desmentiu no ar. “Obviamente hoje eu tenho mais ruga. Mas a minha disposição continua a mesma. Levanto todo dia com um tesão danado de trabalhar”, reafirmou a loira. 

Sobre um possível amor, Braga está de coração aberto e cheia de desejos. “Continuo sendo uma mulher que sente desejo, que sente… Sou uma mulher igual”, termina ela.