in

Vingadores: Ultimato já é a 2ª maior bilheteria da história do cinema, superou até Titanic

Ign/Montagem-Russel
Publicidade

‘Vingadores: Ultimato’ já era um grande sucesso de público e de crítica antes mesmo da estreia, mas agora fica confirmado que o filme é uma verdadeira obra de arte e conquistou fãs em todo o mundo.

A produção vem atingindo marcas impressionantes nas bilheterias dos cinemas e o último filme desta saga dos Vingadores se tornou a produção no cinema de maior arrecadação, tendo faturado mais de 2 bilhões de dólares, superando até mesmo ‘Titanic’ e ‘Star Wars: O despertar da força’.

Este filme da Marvel bateu o recorde como a produção que arrecadou 2 bilhões de dólares no mundo todo mais rapidamente, bastaram 11 dias para conquistar esta fortuna, superando Avatar que precisou de 47 dias para conseguir este mesmo valor.

Publicidade

No Brasil, 80% das salas de cinema foram reservadas para a super produção que deixou os fãs com a atenção presa à tela do início ao fim, até hoje já foram arrecadados em nosso país, mais de 44 milhões de dólares.

Publicidade
Publicidade

Só que na América do Norte, ‘Vingadores: Ultimato’ teve uma queda media de quase 60% do fim de semana de abertura e, por causa disso, não conquistou o título de ‘maior segundo fim de semana da história’, sendo que este recorde ainda é do filme ‘Star Wars: O Despertar da Força’.

Depois deste estrondoso sucesso da série de super produções da Marvel Studios, acredita-se que os próximos filmes serão não só receberão menos investimentos como também serão menos interligados, por isso os fãs acreditam que viveram um momento único e que será preciso anos ou até mesmo décadas para que algo assim volte a acontecer.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br