Lembra da atriz Mel Maia? Ela cresceu e surpreendeu a todos em badalada festa

PUBLICIDADE

Mel Maia completou 15 anos de idade e comemorou a data com uma super festa, mostrando a todos que cresceu e está ainda mais linda. Muitos lembram da atriz na novela Avenida Brasil, quando tinha apenas 7 anos, mas já fazia muito sucesso.

Nesta última sexta-feira (03), Mel Maia usou três looks diferentes em sua festa no Espaço Zurique, zona oeste do Rio, onde recebeu vários convidados usando primeiramente um vestido preto e longo.

Quando a música começou, Melissa Maia optou por um vestido azul marinho lindo, com vários cristais e foi comparada a uma princesa. Depois, para ficar mais à vontade, a jovem atriz global aparecem com um vestido mais curto, porém, com muito brilho.

Os convidados ficaram admirados com a organização do evento. Há informações de que a festa começou a ser planejada com um ano de antecedência para que nada desse errado e cada detalhe foi minuciosamente planejado, inclusive a lista de convidados que estava recheada de celebridades.

Quem não compareceu à festa de 15 anos de Mel Maia foram as amigas Maisa Silva e Klara Castanho, que foram convidadas, mas infelizmente não puderam ir.

A aniversariante optou pelo tema ‘galáxia’ e a decoração trouxe muita luz, brilho, sendo predominada pelos tons rosa, azul e lilás. O bolo de 7 andares foi outro grande destaque do evento.

Os convidados ficaram admirados com o capricho com que tudo foi preparado. E, claro, não faltou a tradicional valsa com o pai, mas em seguida rolou muito funk com o rodízio de vários DJs de sucesso.

Mel Maia estará na próxima novela da Globo, ‘A Dona do Pedaço’, onde interpretará a jovem Cássia, filha dos personagens de Malvino Salvador e Deborah Evelyn.