Miss Gabriela Viegas teria cometido o suicídio e mensagem de despedida emociona

PUBLICIDADE

Neste sábado, 4 de maio a jovem Gabriela Viegas teve o seu corpo encontrado. As primeiras informações são de que a Miss Ilhéus 2018 teria tirado a própria vida. A jovem lutava contra a depressão desde que participou do concurso de beleza.

A informação foi confirmado por Ricardo Mello, que trabalha com misses de todo o Brasil e é considerado especialista na área. “Desejo todo o conforto e força para os amigos e familiares. A perda de uma pessoa tão afável e repleta de bondade é angustiante. As diversas manifestações de carinho e o impacto causado pela notícia apenas reforçam a perda imensurável de um ser humano incrível”, escreveu Ricardo ao confirmar o falecimento. 

Outro importante nome da moda se pronunciou. Maycom Soares, que também prepara meninas que sonham em ser misses, era um grande amigo de Gabriela. Ele publicou uma triste mensagem em sua rede social. 

Na mensagem, o amigo da jovem diz que ela foi a miss que mais se preocupava com ele. “Hoje eu perdi a amiga mais querida que eu tinha, que mais se preocupava comigo. Ela me amava do jeito que sou, não me julgava, só me amava. Qualquer dorzinha que eu tinha, ligava para ela”, disse Maycom Soares em uma página nas redes sociais. 

O velório e enterro da jovem deve acontecer ainda neste domingo, 5 de maio. A despedida deve ser feita em Ilhéus, onde a modelo ficou famosa. 

Previna-se

Contra pensamentos tristes e suicidas, no Brasil, existe o trabalho do Centro de Valorização da Vida (CVV). O atendimento é gratuito e pode ser obtido por meio do telefone 180, que atende em diversas partes do país.