in

Cid Moreira revela o motivo de ter ficado na Globo e não em outra emissora

Reprodução: Caras
Publicidade

Este domingo, dia 5 de maio, é uma data muito especial para Cid Moreira, pois o jornalista está comemorando 50 anos de TV Globo e tem motivos de sobra para relembrar seu trabalho na emissora. Aos 91 anos, sua voz continua chamando a atenção de todos, só que agora ele não é mais visto na TV e sim no Instagram, onde criou um perfil para compartilhar fotos e vídeos com seus seguidores.

Casado há 19 anos com Fátima Sampaio, Cid chegou a confessar em uma entrevista para o jornal O Dia que sempre teve uma vida ‘normal’ ao lado da companheira, confessando que talvez um dos motivos para tamanha disposição é o fato dele ser vegetariano desde que tinha 33 anos de idade.

Cid Moreira contou que antes de ser contratado pela Globo, passou pela TV Rio, Tupi, Excelsior, então foi adquirindo experiência em cada empresa. Porém, ao chegar na Globo acabou se firmando por muitos anos e se tornou um dos principais nomes do jornalismo na televisão brasileira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sempre de bom humor, Cidão, como é chamado pelos amigos, disse que um dos motivos para ter ficado definitivamente na Globo é que diferente de outras, esta não atrasava o pagamento.

Sobre a possibilidade de ser ator, o jornalista contou que na década de 60 esta oportunidade lhe foi oferecida, só que o cachê era muito pequeno na época, então ele resolveu seguir com o jornalismo, sem contar que faturava também com comerciais.

Sobre o bom desempenho na cama com a parceira, Cid Moreira revelou que faz musculação, pilates, cuida da alimentação, tem duas saunas em casa e está sempre investindo em exercícios físicos, a saúde está 100%.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: [email protected]