Urgente! Avião pega fogo no ar e passageiros se jogam desesperados; vídeo

PUBLICIDADE

Um avião de passageiros pegou fogo neste domingo, 5 de maio, quando ainda estava no ar. Vídeos divulgados na internet mostram o momento em que a aeronave faz um pouso de urgência em um aeroporto da Rússia.  Em algumas imagens, os passageiros se jogam do avião, tentando se salvar. 

De acordo com informações do jornal carioca Extra, o pouso de urgência foi realizado no aeroporto de Sheremetyevo, em Moscou, capital da Rússia. Pelo menos cinco vítimas teriam ficado feridas na iniciativa segundo o jornal Extra. 

As informações sobre o incidente ainda são confusas e estão divergindo nos veículos locais. A agência russa Tass, por sua vez,  ouviu de um fonte que uma pessoa morreu, mas não há confirmação oficial sobre mortos ou feridos. No vídeo abaixo, o leitor pode ver o momento tenso em que a aeronave faz o pouso de urgência. Ainda quando ela estava no ar, a aeronave pegou fogo.

https://twitter.com/WildWildMoscow/status/1125069630958178304

Já no vídeo, a seguir, o leitor pode ver o momento em que os passageiros se jogam do avião por meio de uma estrutura que se assemelha a um escorrego.

https://twitter.com/WildWildMoscow/status/1125073770488713222

No vídeo abaixo, dá para ver a aeronave de longe, já queimando bastante. Muitos passageiros corriam pela pista do aeroporto russo tentando salvarem as próprias vidas.

https://twitter.com/WildWildMoscow/status/1125069630958178304

Todos os 78 passageiros da aeronave “Aeroflot” Superjet 100 foram retirados dela, segundo a agência RIA. Uma fonte disse ao veículo de imprensa que o avião teria sofrido com o mau funcionamento do sistema elétrico.