in

Após detonar Bolsonaro, Tonico Pereira sofre ameaça de morte por pastor

Veja / Globo / Fernando
Publicidade

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, está no seu quinto mês de mandato. No entanto, muitas vezes, o clima ainda parece o da eleição no ano passado. Prova disso é que, constantemente, muitos artistas atacam o líder do PSL e acabam sofrendo o mesmo. Recentemente, isso ocorreu com o ator da TV Globo, Tonico Pereira.

Aos 70 anos, Tonico Pereira ficou conhecido por falar o que pensa, mas conforme o próprio disse ao jornalista Léo Dias, a situação tem ficado complicada com o advento da internet. Isso porque, segundo o ex-A Grande Família, não faltam ameaças que chegam das redes sociais. 

De acordo com Pereira, algumas dessas mensagens ruins que recebem são até ameaças de mortes, como a de um suposto pastor. Tonico se mostrou desesperado com receio de que algo ruim aconteça, já que até um pastor parece que não entendeu os ensinamentos de Jesus Cristo.

Publicidade

Para ele, o que ocorre é que muitas pessoas não conseguem aceitar que outras tenha opiniões diferentes. O ator diz que quando os apoiadores do presidente não tem mais argumentos, acabam partindo para a agressividade. 

Publicidade

Apesar das ameaças, o ator afirmou que continuará ativo nas redes sociais e fará seus posicionamentos político. “Tenho a tranquilidade de ser cidadão e poder opinar. Vamos ver até onde e quando eu conseguirei ter esse espaço de opinião.”. 

Ele continua e diz que não é do tipo de pessoa que se cala tão fácil. “Eu sempre falo, não consigo ficar quieto e recolhido”, declarou ele. Para quem não sabe, Tonico Pereira foi um dos que aderiu a campanha Ele Não, contra Jair Bolsonaro.

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.