O Sétimo Guardião: morto, Aranha não vai para o necrotério, indo parar no cemitério

PUBLICIDADE

Aranha será a quinta vítima do serial Killer na novela O Sétimo Guardião, só que Mirtes roubará o corpo dele e o levará para casa, depois dirá a todos que o filho morreu enquanto dormia. E desta forma o corpo dele não irá para o necrotério, como os outros que foram assassinados, mas para o cemitério.

O enterro dele está previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira, dia 9 e o público verá Stela e Mirtes aos prantos, preparando o cadáver para ser sepultado. Enquanto isso, Patrício divulga o ocorrido na rádio da cidade e diz que o querido médico, doutor José Aranha, teve um mal súbito e veio a óbito, enquanto dormia.

O caixão com o corpo do médico ficará na sala da residência onde ele vivia e no local terá um barraco com Olavo e Valentina, pois o empresário irá aproveitar a ocasião para fazer um discurso político.

Aguinaldo Silva quer um cortejo com muita emoção, onde o padre irá na frente e o caixão deverá ter muitas coroas de flores. Gabriel estará presente e fará uma homenagem ao guardião morto.

O curioso é que os corpos dos demais guardiões assassinados continuam no necrotério. Este fato inclusive vem levantando muitas suspeitas na reta final de O Sétimo Guardião e muitos acreditam que as mortes na verdade foram armações e que os guardiões estão vivos.

Os falsos assassinatos teriam sido para proteger as pessoas e conseguir despistar Olavo, que está interessado em colocar as mãos na fonte mágica. Se isto não for verdade, resta saber por que o autor da trama resolveu ‘estocar’ os cadáveres no necrotério.