O Sétimo Guardião: Gabriel oferece a gruta a Olavo, mas pede algo em troca, saiba o que é

PUBLICIDADE

No começo da novela O Sétimo Guardião, a relação entre Valentina e Gabriel era a pior possível, mãe e filho eram verdadeiros inimigos, mas a trama tomou um novo rumo e eles acabaram se tornando grandes aliados e deixando as diferenças de lado. Por isso, o guardião-mor se mostrará disposto a tudo para tirar a empresária da cadeia.

Olavo está conseguindo tudo que deseja e irá comemorar muito quando Valentina for presa, pois sabe que agora é um problema a menos para ter que se preocupar. Ela foi presa por tentativa de homicídio após atirar em Sampaio.

Gabriel contará com a ajuda de Murilo para encontrar uma forma de tirar a mãe de trás das grades e depois, irá revelar a Judith que só tem uma forma de fazer isso e é oferecendo a Olavo, total acesso à gruta onde se encontra a fonte mágica. A governanta ficará chocada só de imaginar o sujeito podendo entrar na gruta, mas Gabriel tenta acalmá-la e diz que tem um plano.

É que o guardião-mor pretende enganar Olavo oferecendo a ele a ‘mina’, sem o ‘ouro’. É que segundo Murilo, os dois conseguiram sabotar as escavadeiras e assim Olavo jamais conseguirá usar os equipamentos para explorar o local.

A prioridade agora é só uma: soltar Valentina. Se Olavo vai matar todo mundo quando descobrir que foi enganado, isso a gente vê depois“, justificará o rapaz, tentando convencer Judith que seu plano pode até não ser o melhor, mas é a única solução encontrada no momento. Gabriel e Murilo irão à casa de Olavo e farão a proposta ao empresário que ficará surpreso quando ouvir os dois.

Você entra lá com suas máquinas e cava um buraco até chegar na água. Eu dou isso em troca da liberdade da minha mãe“, dirá Gabriel, deixando o vilão incrédulo. Olavo sabe que entrar na gruta é tudo que ele deseja no momento, mas se mostrará desconfiado da proposta feita pelo guardião-mor.