Essa situação está preocupando Florentino Pérez – e tem a ver com Vinícius

PUBLICIDADE

A relação entre Vinícius Junior e Zinedine Zidane parece não ter começado com o pé direito. O jogador brasileiro já estaria recuperado faz algumas semanas, mas só agora Zidane vai dar uma chance para ele se mostrar. Zidane estaria defendendo que não vale a pena apressar e arriscar uma recaída em sua lesão, mas o jogador não estaria nada satisfeito com essa situação. 

Vinícius pode ficar sem espaço

Portanto, Vinícius e no seu staff mais próximo, eles acreditam que tem algo mais que sua lesão preocupando a Zidane. Uma ideia que pode ficar cada vez mais explicada, quando nos pedidos de Zidane para reforços entram jogadores para fazer a posição que Vinícius estava fazendo, essa temporada. 

O craque brasileiro tem apenas 18 anos de idade, mas ele foi conquistando o treinador Solari e a torcida, que vibra com seus dribles. Porém, Zidane poderia não estar convencido. O francês não quer falhas na próxima temporada, para a ganhar a liga espanhola, e ele poderia estar sentindo Vinícius demasiado ‘verde’ para assumir um lugar de titular no Real Madrid. 

A chegada de Eden Hazard, Luka Jovic ou Sadio Mané poderia indicar que no próximo ano o jogador brasileiro poderia começar a partir do banco com Zidane, algo que iria surpreender os fãs depois sua excelente temporada de estreia. 

Zidane teria outros planos para o jovem brasileiro

De acordo com o site Don Balón, Zinedine Zidane poderia até estar pedindo uma solução para Vinícius, fora do Real Madrid. Não é que o francês esteja desistindo do jovem atacante, mas antes adiando sua entrada no time. Para isso, Zidane pretenderia ceder o jogador para um outro time, que jogue também a Champions, mas para que ele possa evoluir antes de regressar em Madrid.

Zidane acredita que uma temporada em outro time, jogando todos os minutos possíveis, poderiam fazer muito bem no crescimento da joia brasileira. Os problemas de finalização seriam os que mais preocupam o treinador francês. 

Porém, Vinícius é um dos queridinhos de Florentino Pérez e o presidente do Real Madrid não estaria nada de acordo com esse empréstimo. Ele prefere ver sua jovem estrela crescendo no Real Madrid, um conflito que está começando entre os dois líderes do Real Madrid e que envolve o jovem astro do Real Madrid.