Juventus de Cristiano Ronaldo perto de garantir astro mundial

PUBLICIDADE

A Juventus fez uma grande aposta esse ano, mas ainda assim, não foi capaz de alcançar seus objetivos. A inclusão de Cristiano Ronaldo foi insuficiente para resolver todos os problemas de um time, que vai precisas de trabalho, para sonhar com a Champions. O português se sentiu impotente, em alguns momentos da temporada, especialmente nas partidas decisivas. Portanto, a Juve precisa de mais e um novo astro mundial poderia estar se encaminhando e se juntar a Cristiano Ronaldo, em um ataque explosivo.  

Astro mundial pode reforçar a Juve

O craque português da Juve espera não ter as mesmas decepções para o próximo ano e sua recomendação seria a assinatura de Mohamed Salah. O egípcio já provou faz tempo que não é uma revelação ou uma sensação. Ele é mesmo um dos melhores do mundo, como vem confirmando pela segunda temporada consecutiva. 

Mohamed Salha vai guiando o Liverpool em uma temporada sensacional, em que o time vai brigar pelo título até à última rodada da Premier League com o Manchester City. O Liverpool que somou somente uma derrota em toda a liga. Na Champions, o Liverpool está discutindo com o Barcelona a passagem para a grande final.

Porém, depois de mais uma temporada excelente, poderia ser que o Liverpool vai se ficar pelo ‘quase’. O time poderia não ganhar nada e, também por isso, Salah pensa em uma saída de Anfield Road. Salah chegaria na Juventus para ocupar o posto de Dybala, que não tem mais a confiança do treinador.

A proposta da Juve

De acordo com o site Don Balón, a Juventus planeja fazer uma oferta de 140 milhões de euros por Mohamed Salah, ou incluir Dybala mais 30 milhões de euros. Na corrida pelo jogador egípcio, a Juventus tem concorrência de Madrid.

Florentino Pérez também estaria interessado no astro do Liverpool e o presidente do Real Madrid estaria bem firme em sua decisão de fazer um enorme investimento para a próxima temporada. E essa posição é uma das mais necessitadas do Real, quando Gareth Bale estaria se preparando para deixar o time.