Messi pede esses três reforços para o Barcelona

PUBLICIDADE

Com a temporada de gênio que está fazendo Messi, sua lenda cresce mais ainda em Barcelona. O astro argentino está sendo cada vez mais determinante e não só dentro de campo. O capitão do Barcelona tem uma enorme influência na tomada de decisões da diretiva ‘culé’, que sempre questiona o craque sobre suas opiniões de alguns jogadores. 

Projeto para melhorar

Messi poderia aproveitar esse momento em que o Real Madrid quebrou um pouco e Cristiano Ronaldo está ainda se adaptando na Juventus para dar o pulo que faltava em sua história. O argentino quer mesmo deixar toda a concorrência para trás e continuar somando títulos com o Barça e individuais. 

Esse ano, dificilmente, a Bola de Ouro vai escapar do argentino, mas ele quer mais. E quer para o futuro do Barça. De acordo com o site Don Balón, Messi quer ver o projeto Barça mais consolidado, para que o time continue ganhando, mesmo quando ele deixar o futebol. 

No momento, o Barça sem Messi parece uma piada, como se viu nesse final de semana. O argentino ficou em casa, descansando, e o Barça perdeu 2 a 0 contra o Celta de Vigo. Portanto, o jogador sabe que o Barça precisa se reforçar, com valores jovens, para continuar ganhando no futuro.

Três reforços mais desejados

Para consolidar este plano, Messi estaria pedindo André Onana, o goleiro do Ajax, para suprir a mais que provável saída de Jasper Cillessen. Na defesa, Matthijs de Ligt, também do Ajax, é o zagueiro escolhido para consolidar uma defesa que ofereça segurança no futuro. Para a frente, Luka Jović ou Hirving Lozano continuam sendo os nomes favoritos de Messi, tem já algum tempo.