Klopp negocia com um intocável do Real Madrid

PUBLICIDADE

Jurgen Klopp sabe que manter Sadio Mané será muito complicado, tendo em conta toda a pressão exercida pelo Real Madrid para levar o astro senegalês do Liverpool. Portanto, o treinador alemão já vai pensando quem pode ser seu substituto no seu time e, de acordo com o site Don Balón, a solução de Klopp poderia estar no Real Madrid. Depois de muito se falar na possibilidade de Marco Asensio entrar em uma troca com Sadio Mané, parece que não é esse o desejo do treinador alemão. 

Klopp não quer Asensio

O presidente do Real Madrid estaria tentando convencer o Liverpool a deixar o Mané sair, em troca por o jogador espanhol, mas Klopp tem outro favorito em Madrid. Klopp estaria preferindo uma troca por Vinícius Júnior, um jogador em que ele parece acreditar bem mais do que em Asensio. 

O brasileiro tem sido uma das revelações da temporada, graças a sua rebeldia e sua capacidade, apesar de ter apenas 18 anos de idade. O problema para o Liverpool é que Vinícius é um dos queridinhos de Florentino Pérez, que não vai facilitar sua saída. 

Plano do Liverpool

Por isso, o Liverpool teria um plano para que a negociação pudesse acontecer. O time inglês só cederia Sadio Mané, em uma possível troca com Vinícius, mesmo que por empréstimo. Uma ideia que não desagrada de todo para Zinedine Zidane que ainda não estaria completamente convencido com o jovem brasileiro. 

O treinador francês vê o atacante brasileiro ainda muito verde para ser titular no Real Madrid e não vê com maus olhos a possibilidade de ele crescer na Premier League, se em troca ele receber um jogador completo como Sadio Mané. 

Vinicius, por outro lado, também não descartaria essa possibilidade, até porque a chegada de Mané e Hazard poderia dificultar sua situação no time. E jogar na Premier League, em um time gigante como o Liverpool, é o sonho de qualquer jogador.