O Sétimo Guardião: Valentina vai parar atrás das grades e Olavo comemora

PUBLICIDADE

Na reta final de O Sétimo Guardião, Valentina bem que tenta acabar de uma vez por todas com Olavo e se vingar do sujeito, só que o plano dela de entrar escondida na casa do empresário e matá-lo, acabará dando errado.

A mãe de Gabriel atirou contra Sampaio e Olavo viu aí uma excelente oportunidade de tirá-la do seu caminho, então ordena que ela seja presa e no capítulo desta segunda-feira (05), o público verá ela indo parar atrás das grades.

Sampaio, o novo delegado de Serro Azul, continua cumprindo todas as ordens de Olavo e será com muito prazer que acatará mais esta, pois ficará feliz em ter que efetuar esta prisão, mas não será fácil porque a personagem de Lilia Cabral apresentará certa resistência.

Gabriel chegará, acompanhado de Murilo e fará de tudo para que a mãe não vá para a cadeia, só que ainda está debilitado por causa da cirurgia e começará a sentir fortes dores. Murilo dirá para ele ter calma, do contrário as coisas poderão piorar ainda mais e Valentina resolve ceder, pede ao filho que fique calmo e vai para a prisão.

“Ouve o Murilo, meu filho! Pelo amor de Deus, é só o que falta: eu na cadeia e você no hospital”, dirá ela, antes de ser levada pelo delegado. Olavo ficará muito feliz, pois agora tem um problema a menos para resolver.

Na prisão, Peçanha ainda tenta ajudar Valentina, só que Sampaio não deixará que ela tenha nenhum tipo de privilégio e avisa que ela terá somente água e mesmo assim é da torneira.

Mas o fato de estar presa não impedirá que Valentina continue tramando contra Olavo e ela aproveitará bem o seu tempo na cela, tentando encontrar uma forma de se livrar do sujeito.