O Sétimo Guardião se destacou mais pelas polêmicas, já que história não atraiu o público

PUBLICIDADE

A novela O Sétimo Guardião está chegando ao fim e esta trama ficará marcada por algo curioso, que é o fato do público ter se interessado mais pelas polêmicas da vida real, que aconteceram nos bastidores, do que pela história em si, já que o gato e a fonte mágica acabaram virando piadas nas redes sociais.

Um bom exemplo é o que aconteceu com o casal Débora Nascimento e José Loreto, pois surgiram rumores de que ela teria flagrado conversas suspeitas do marido com Marina Ruy Barbosa, lembrando que ele e Marina Ruy Barbosa formam casal na trama das 21 horas. O casamento chegou ao fim e Loreto saiu de casa, tendo depois que suplicar para voltar, inclusive ele assumiu o erro em suas redes sociais.

Marina Ruy Barbosa foi apontada como suposta pivô desta separação, mas ela sempre negou tudo e garantiu que não se envolveu com o colega de trabalho. Enquanto a novela era exibida no horário nobre da Globo e não garantia boa audiência, este assunto se tornava um dos mais comentados na internet e na mídia de um modo geral. O público ainda acompanhou as famosas se dividindo entre apoiar ou não a ruiva e a ‘novela da vida real’ acabou tendo um final feliz, com o ator sendo perdoado e voltando para casa.

Teve ainda as farpas trocas entre alguns membros do elenco e uma das que causou grande polêmica teria sido quando Lilia Cabral chamou Marina Ruy Barbosa e ‘mimada’. Aguinaldo Silva sempre deixou claro que esteve do lado da ruiva, inclusive em uma postagem ele escreveu para ela: “Nunca é demais lembrar de quem a gente ama. Bjs, minha menina“.

Sem contar que antes mesmo da estreia, teve a polêmica de um ex-aluno do autor que reivindicou coautoria na sinopse da fonte mágica vigiada por sete guardiães e o caso foi parar na Justiça.

O público não aprovou a história de O Sétimo Guardião na ficção, mas adorou os barracos na vida real, as polêmicas entre o elenco e assim a trama da 21 horas vai se despedindo.