5 famosos brasileiros que morreram de forma trágica

PUBLICIDADE

A morte é sempre algo difícil de superar.  Quando um famoso morre, a repercussão do falecimento acaba sendo grande. Muitos fãs ficam em luto devido à essa grande perda.

Agora esse luto é ainda mais significativo quando a morte está ligada à uma tragédia. Pensando nisso, decidimos relembrar alguns famosos que morreram de forma trágica e deixaram o país órfão de seus talentos e carismas:

1 – Caroline Bittencourt

A modelo foi o assunto mais falado da última semana. Ela teria morrido afogada, segundo as primeiras informações da Polícia. Casada, ela estava com o marido, no dia em que desapareceu no mar em Ilhabela, no Litoral de São Paulo. A polícia ainda investiga o falecimento da modelo e ouvirá o marido dela nos próximos dias. 

2 – Domingos Montagner

Ele fazia o Santo na novela Velho Chico, da TV Globo, quando morreu afogado. Domingos e Camila Pitanga se refrescavam nas águas do Rio São Francisco. Uma forte sucção teria puxado o ator para baixo. Camila, infelizmente, não foi capaz de salvá-lo e o protagonista da Globo faleceu de forma trágica.

3 – Cristiano Araújo

Em 2015, cantor acabou perdendo a vida após acidente de automóvel enquanto voltava de um show em Goiás. A namorada do sertanejo também acabou falecendo devido à gravidade do acidente.

4 – Daniella Perez

Filha da autora de novelas Glória Perez, Daniella era promessa entre as grandes atrizes de sua geração, mas acabou sendo assassinada em 1992, quando estava no ar em De Corpo e Alma. Ela foi assassinada pelo seu colega de cena, o ator Guilherme de Pádua, que ficou anos na cadeia. 

5 – Claudinho,  da dupla Claudinho e Buchecha

O cantor acabou falecendo em 2002, em um acidente de carro em uma rodovia próxima à cidade de Seropédica, no Rio de Janeiro.