Horóscopo do seu signo: previsões do dia de hoje, domingo (05/05)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões dos astros para todos os signos do zodíaco no amor, trabalho e saúde para o dia de hoje, domingo (05/05).

Áries: dia ideal para quem deseja fazer investimentos na sua aparência e até mesmo realizar algumas comprinhas. Procure conhecer pessoas novas e agitar sua vida em sociedade. Viajar rapidamente estará sendo propício e poderá até dar uma animação nas coisas na conquista.

Touro: aproveite para entrar em contato com uma pessoa que mora distante e matar a saudade. Curta qualquer chance de aumentar sua renda. A vontade de ter uma estabilidade nas finanças deverá ficar evidente na vida amorosa.

Gêmeos: mesmo diante dos problemas, estará com bastante disposição para aproveitar o dia e ficar junto das pessoas que gosta. Somente tenha calma para não discutir com alguém, e isso também serve para seu(sua) parceiro(a) amoroso(a).

Câncer: se aparecer uma vontade de descansar um pouco, siga em frente e procure ajeitar as coisas que estava deixando para depois. Tenha maior atenção a sua saúde e não deixe para lá alguns sintomas que aparentemente são bobos. A paquera será animada por conta de uma amizade colorida.

Leão: ter o cuidado com sua saúde poderá ser uma boa investida neste domingo. Se for ficar junto de seus amigos, se divertirá bastante! Aumente sua área de interesse e mude o dia-a-dia. A cumplicidade irá marcar o relacionamento.

Virgem: poderá ter divertimento em atividade junto com seus filhos ou de pessoas mais novas. Existem chances de aparecer conflitos com pessoas de mais idade. Uma pessoa que mora em outro lugar poderá chamar sua atenção.

Libra: sua maneira aventureira estará aflorada e você estará com tudo para se distrair se conseguir fazer uma viagem. Se está buscando um novo amor, uma pessoa que mora distante poderá te interessar.

Escorpião: estará bem disposta(o) a fim de realizar algumas transformações e eliminar gastos desnecessários. Na paquera, procure explorar sua sensualidade na conquista de quem você quer. Tudo tende a correr muito bem no relacionamento.

Sagitário: você deve precisar realizar algum sacrifício a fim de terminar algumas atividades que não foram terminadas. Existem oportunidades de arrumar um dinheiro com um serviço extra. Com seu(sua) parceiro(a), sua dedicação estará aflorada.

Capricórnio: não permita que sua saúde fique de lado e procure ficar mais atenta a sintomas anormais se deseja ter resultados agradáveis em um tratamento. Existem chances de acabar se apaixonando de cara: demonstre seu sex appeal.

Aquário: pessoas que você gosta e que não tinha contato há muito tempo podem ressurgir e acabar mexendo com seus sentimentos. Divertimento junto dos seus amigos. Não faltará disposição a fim de ganhar destaque na conquista!

Peixes: ficar junto de familiares poderá trazer momento agradáveis. Somente tenha calma a fim de não ficar estressada(o) com algum parente mais tradicional. Você e seu(sua) parceiro(a) deverão estar mais juntos a partir de agora.

Namastê.