Palmeiras vence no Campeonato Brasileiro; assista aos melhores lances e o gol

PUBLICIDADE

Na noite deste sábado, duas potências do futebol brasileiro, Palmeiras e Internacional estiveram frente a frente em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e quem levou a melhor foi o Palmeiras, que não decepcionou sua fanática torcida no Allianz Parque.

Na primeira etapa, o Palmeiras iniciou a partida colocando muita pressão no Internacional com bolas alçadas na área até que o bloqueio colorado foi derrubado após um cruzamento feito numa cobrança de lateral. Deyverson se antecipou e conseguiu dar um toque sútil no canto de Marcelo Lomba para abrir o placar.

Após o gol, o Internacional se tornou mais perigoso, no entanto sem conseguir furar a meta de Weverton. O que chamou a atenção ficou por conta da confusão envolvendo Guerrero e Felipe Melo. Os dois jogadores quase chegaram às vias de fato, após uma falta cometida pelo peruano, em Dudu. Ambos foram advertidos com cartão amarelo.

No segundo tempo, o Internacional mudou o ritmo e conseguiu acuar o Palmeiras em certos momentos. Com a entrada do argentino D’Alessandro a qualidade do passe da equipe gaúcha melhorou e o Inter se tornou mais perigoso.

Assista ao gol e aos melhores momentos da partida clicando no vídeo abaixo.

Com a vitória, o Palmeiras manteve a invencibilidade no Brasileirão e chegou a sete pontos ganhos em três partidas. Agora, o alviverde entrará em campo na próxima quarta-feira para enfrentar a equipe do San Lorenzo da Argentina. Lembrando que o Palmeiras já está classificado para as oitavas de final da competição sulamericana, no entanto, a partida terá um sabor de vingança, já que no jogo de ida, o time argentino levou a melhor vencendo o Palmeiras pelo placar de 1 a 0.