Marina Ruy Barbosa teria desmaiado na Globo, e motivo seria o melhor possível

PUBLICIDADE

A atriz Marina Ruy Barbosa é um dos grandes destaques da televisão brasileira. O ano de 2019, entretanto, tem sido complicado para a famosa, que tem se metido em uma confusão após a outra. Na última, segundo informações do jornal carioca Extra (ligado ao Grupo Globo), a mocinha da novela das nove teria desmaiado enquanto estava nos bastidores da produção. 

Durante o suposto desmaio de Marina Ruy Barbosa, ela estaria próxima ao elenco de O Sétimo Guardião, fazendo uma releitura das cenas da produção. O jornal, inclusive, procurou a assessoria da atriz, que deu sua versão sobre o caso. 

De acordo com o estafe da ruivinha mais conhecida do país, ela apenas teria sofrido um mal estar muito forte. No entanto, após passar mal foi medicada e, em seguida, já estava completamente pronta para continuar o seu trabalho na Rede Globo de Televisão. 

Tudo isso tem aumentado as especulações para o motivo do suposto desmaio. Isso porque a mesma atriz já havia passado mal há pouco tempo. Agora, muitos acreditam que Marina estaria grávida e de gêmeos. 

E não são só os desmaios que levam a esses rumores. Tudo começou depois de uma postagem do marido dela, Xande Negrão nas redes sociais. Na publicação, o empresário disse o seguinte:
“Minha menina virou mulher, e que mulher mais linda”.

O emoji que ele usou para ilustrar sua publicação é o que chamou a atenção, pois mostra basicamente um casal com duas crianças, o que fez com que rapidamente os internautas passassem a cogitar que a atriz pudesse sim estar esperando seus primeiros filhos e gêmeos.