Atriz de Rubí estaria sendo ameaçada de morte por narcotraficantes

PUBLICIDADE

Uma nova polêmica envolvendo celebridades tem tomado os noticiários do México. A atriz Bárbara Mori, muito famosa pela novela Rubí, estaria sendo ameaçada de morte por narcotraficantes. Tudo teria começado no ano de 2014, quando a mesma começou a ser investigada por uma suposta lavagem de dinheiro.

Bárbara Mori estaria sendo ameaçada e se afasta do México

Amigos próximos da atriz revelaram a diversos sites que Bárbara está tentando se manter afastada do México, pois teme pela sua vida, assim como pela vida de seu filho e de seu neto. A atriz estaria recebendo ameaçadas há anos. Em cartaz com uma peça de teatro, pediu para ser retirada da produção, com medo de ir a locais do país onde o narcotráfico domina.

Bárbara Mori nega estar sendo ameaçada

Apesar de todo alvoroço causado pela informação, Bárbara desmentiu que esteja se afastando do México ou que esteja recebendo ameaças de narcotraficantes. No entanto, os meios de comunicação, assim como os fãs da atriz, não acreditaram muito em sua palavra, devido aos indícios de seu afastamento.

Há quem acredita que Bárbara esteja preferindo evitar que toda a história se torne pública, pois isso poderia prejudicar ainda mais sua vida, já que as ameaças poderiam ficar maiores. Atualmente, grande parte de seu tempo tem sido dedicado ao seu neto, filho de seu único filho Sérgio, que engravidou uma modelo brasileira quando ainda era menor de idade.

De origem uruguaia, Bárbara Mori ficou famosa mundialmente através das novelas mexicanas. Seu maior sucesso foi a trama Rubí, de 2004, que por sinal foi também sua última novela. Desde então, Bárbara vem se dedicando ao teatro e ao cinema. Na televisão, só aceita convite para atuar em seriados.