Vídeo chocante de menino jogando cachorro de penhasco gera indignação

PUBLICIDADE

Um vídeo publicado no Instagram está gerando grande revolta nas redes sociais. Ele mostra o momento em que um menino decide jogar um cachorro de um penhasco. O animal aparece assustado nas imagens, como quem já imagina qual será o seu terrível destino. 

De acordo com a coluna Hora 7, do portal de notícias R7, as imagens foram flagradas na região de Falmouth, no extremo sul do Reino Unido. Apesar da gravidade do material, o cachorro teria sobrevivido à investida do mau menino. 

Nas imagens, já no final do vídeo, é possível ver o pet tentando nadar e chegando até o local de terra firme. Para piorar a situação, quem acaba vendo o material no começo nem imagina o que acontecerá no final. Isso porque o menor de idade abraça o pet, como se fosse seu amigo. 

Na verdade, o que ele já estava bolando naquele momento era apenas conseguir a confiança do animal, para na sequência, arremessá-lo no mar. 

Internautas ficam indignados com vídeo 

Além do menino, a pessoa que filma (nem ela nem o menino tiveram suas identidades divulgadas) começa a gargalhar sem parar. Esse foi um dos principais sinais de que a cena não terminaria nada bem. E logo depois acontece o mais bizarro: o menino joga o animal na água.

É possível vê-lo se debatendo enquanto cai do pequeno penhasco. Embora o vídeo termine antes dele chegar, a polícia local informou que o animal conseguiu se salvar. Segundo autoridades, o cão está “sem ferimentos“. Como a internet não perdoa, a conta de Instagram responsável pela publicação foi inundada de comentários negativos