Aos 73 anos, ex-BBB se prepara pra casar com empresário 40 anos mais novo e causa polêmica

PUBLICIDADE

Dizem que o amor é cego e que não importa a idade, sempre é tempo de amar, porém, foi só a ex-BBB Ieda Wobeto anunciar que está se preparando para casar com Marcelo Gomes, 40 anos mais novo, para começarem a surgir críticas.

Ieda participou da 17ª edição do Big Brother Brasil e apesar da torcida, acabou sendo eliminada bem antes do que gostaria. Mas como dizem que quem tem azar no jogo, tem sorte no amor, ela foi atrás de sua cara metade e está super feliz com o empresário que encontrou, os dois já foram vistos juntos várias vezes.

Marcelo tem 36 anos, é advogado e empresário e há cerca de um ano está namorando a ex-BBB que é 40 anos mais velha. Ieda disse que ficou surpresa quando o rapaz a pediu em casamento, pois nunca esperava que algo assim viesse a acontecer em sua vida e agora está correndo contra o tempo para preparar todos os detalhes.

Ela mora em Porto Alegre, mas já está de malas prontas para se mudar definitivamente para São Paulo, já que é onde o advogado trabalha e mora.

Como ele não tem como abandonar a carreira, ela acabou cedendo e aceitou ir para São Paulo, onde viverá a nova fase de sua vida.

Marcelo deu uma entrevista para o Extra e contou que pretende fazer uma cerimônia mais reservada e que ainda estão planejando a data, pois pretendem comemorar a união com uma viagem a Las Vegas, Estados Unidos.

A Ieda está morando lá em casa desde o final do ano passado, e a aliança foi para simbolizar, afinal de contas, ela merece todo mimo possível“, revelou o rapaz.