Marina Ruy Barbosa teria trocado farpas com Débora Nascimento e se reaproximado de Gio Ewbank

PUBLICIDADE

Na noite desta última sexta-feira (03), Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa voltaram a agitar as redes sociais e o motivo desta vez foi a troca de indiretas entre as atrizes globais. Começou a  ruiva usando seu Stories no Instagram para compartilhar um texto que dizia o seguinte: “O diabo tem três secretárias: me falaram, me disseram e me contaram. Cuidado”.

Não demorou muito para Débora ir às redes sociais e fazer uma postagem que para muitos internautas, foi uma resposta, morena compartilhou a seguinte frase: “Relaxa que o tempo é especialista em reviravoltas”. A atriz que está na novela ‘Verão 90’, ainda usou algumas hashtags dizendo que está tranquila e que quem deve não se treme.

Pouco depois, a morena voltou às redes sociais, desta vez compartilhando uma frase onde diz que “a maldade é um tipo de correspondência que sempre volta para o remetente”. Só que ela limitou os comentários, então os fãs de Marina Ruy Barbosa deixaram comentários em sua última foto postada.

Uma internauta criticou a morena alegando que se ela realmente estivesse tão tranquila quanto diz, não precisaria desativar os comentários. Outra usuária deixou um recadinho para Marina, pedindo para ela não se incomodar com “mulher mal amada e cega por macho”.

E após a polêmica separação de Débora e José Loreto, que acabou tendo o nome de Marina sendo apontado como pivô de toda confusão, a ruiva finalmente parece que irá se reconciliar com Giovanna Ewbank.

Segundo o jornalista Leo Dias, as duas acertaram todas as diferenças e agora estão mantendo contato novamente. Quando Marina foi apontada como pivô da separação, Giovanna e outras celebridades deixaram de seguir a ruiva, demonstrando assim, total apoio a Débora Nascimento. Mas de acordo com Leo Dias, Marina e Giovanna estão mantendo contato, fora das redes sociais.