Famoso humorista da Globo está internado no Rio de Janeiro, enfrentando sérios problemas

PUBLICIDADE

Lúcio Mauro está há 2 meses internados na Clínica São Vicente, localizada na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.

O humorista de 92 anos, que fez tantas pessoas rirem com seus divertidos personagens, hoje enfrenta vários problemas de saúde, mas conta com o apoio da família, amigos e colegas de trabalho.

De acordo com os familiares, o humorista está tratando problemas respiratórios e seu quadro de saúde inspira muitos cuidados, mas procuraram não dar muitos detalhes sobre o que realmente levou Lúcio Mauro a ser internado e continuar na clínica por tanto tempo.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, ele precisa ficar internado para fazer um tipo de aspiração que precisa contar com o acompanhamento médico, por isso não há nenhuma previsão de alta.

Em março, Lúcio Mauro chegou a aparecer com a família para comemorar os 92 anos, ele estava acompanhado do filho, nora e também dos netos. Lucio Mauro Filho foi quem postou a foto em homenagem ao pai.

Esse olhar do vovô para a netinha é de quem ganhou um presente muito especial da vida! A chance de viver a renovação e poder celebrar o ciclo da vida. Que bom, meu velho, que tivemos a sorte de vivenciar esse encontro”, escreveu na legenda.

Lucio Mauro Filho comentou ainda que o pai tem uma força admirável e todos o amam de forma incondicional, por isso a comemoração dos 92 anos é um momento muito especial na história da família que estará sempre junta com ele.

Em 2016, o humorista sofreu um Acidente Vascular Cerebral, no ano seguinte ficou internado devido a uma gastroenterite, que é uma inflamação que atinge parte do intestino e também o estômago, agora ele está no hospital novamente, mas todos estão confiantes de que Lucio Mauro vencerá mais esta batalha.