in

Torcedor agredido por Neymar tem atitude surpreendente após receber ameaças

IG
Publicidade

A atitude de Neymar na final da Copa da França repercutiu em todo o mundo e deixou uma mancha na carreira do jogador. Dar um soco no rosto de um torcedor não é uma das atitudes mais recomendadas para uma pessoa pública que faz propagandas de diversas grandes marcas. E tamanha a repercussão no mundo, o torcedor, vítima de Neymar, Nelson, decidiu dar uma entrevista exclusiva ao jornal  L’Equipe e falar sobre o que sente após o incidente.

Para Nelson, a atitude de Neymar, até agora não trouxe nenhum lucro para ele, disse também que está arrependido por tudo o que ocorreu e que desejaria muito se encontrar com Neymar para pedir desculpas das provocações feitas ao jogador brasileiro e a outros jogadores do Paris Saint Germain, como o goleiro Buffon e o meia Verratti.

“Eu me arrependo do que disse, mas não foram provocações. Entre nós, rimos, nos divertimos. Agora, eu lamento minhas palavras para o Verratti e Buffon“.

Publicidade

Segundo Nelson, apesar das provocações, Neymar também agiu de forma errada e não deveria tê-lo agredido pois ele é um jogador profissional que deveria ter se deixado levar pelo calor das provocações.

Publicidade
Publicidade

Ameaças de torcedores do PSG

O torcedor também afirmou que está sofrendo ameaças e sendo perseguido por torcedores do PSG quando sai as ruas. Ele disse que o desejo de se encontrar com Neymar amenizaria esse sentimento dos torcedores do PSG e evitaria mais violência no futebol.

“Peço para que possa me reunir com ele para acertar as coisas, pedir desculpas e sair com um bom aperto de mãos.”

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.