Ronaldinho Gaúcho sofre processo milionário de uma de suas duas mulheres

PUBLICIDADE

Ronaldinho Gaúcho, além de um grande jogador de futebol, sempre foi notícia por conta de sua vida fora dos gramados, com suas várias festas e envolvimento com diversas mulheres.

O craque emplacou nos últimos anos um controverso relacionamento bígamo, com outras duas mulheres. Porém, ao que tudo indica, o romance do triângulo amoroso parece ter chegado ao fim, e de maneira nada tranquila.

Pelo menos são essas as informações do Blog do Leo Dias. De acordo com informações, uma de suas ex-esposas, a jornalista mineira Priscilla Alves Coelho, ajuizou uma ação milionária na Vara de Família do TJ-RJ, contra Ronaldinho Gaúcho.

Ela pede uma indenização astronômica, cobrando um terço de tudo que o atleta recebeu no período de 2012 e 2018, época em que ela se relacionava com a estrela do futebol.

A mulher admite o relacionamento a três envolvendo o jogador, e cita no processo uma suposta agressão sofrida no dia 17 de dezembro do ano passado, embora não houvesse denúncia formal sobre a situação. Para a segunda denúncia, Priscilla baseia-se na Lei Maria da Penha.

O advogado da jornalista alega que, por conta do relacionamento tido por seis anos, eles teriam vivido materialmente, havendo a necessidade de se compartilhar os frutos financeiros oriundos deste período em que estiveram juntos.

Sérgio Queiroz, por sua vez, advogado de Ronaldinho Gaúcho, classificou o episódio como sendo uma piada. De acordo com ele, nunca havia visto essa notícia, alegando que este suposto processo nunca chegou em suas mãos, negando qualquer caso de agressão que pudesse ter ocorrido.