Ticiane Pinheiro revela pesadelo e o que Justus a obrigou fazer para ficar perto de Rafa

PUBLICIDADE

Qualquer mãe ou pai faz os esforços necessários para ficar sempre junto de seus filhos, porém quando os pais se divorciam, isto é um pouco mais difícil de manter e eles podem acabar morando longe um do outro ou até em outras cidades.

Diante desse cenário, Roberto Justus, famoso empresário e apresentador brasileiro, tomou uma atitude inusitada para evitar que a sua filha Rafinha morasse longe dele e obrigou Ticiane Pinheiro a fazer algo inesperado.

De acordo com a apresentadora, que concedeu uma entrevista para a revista Quem Acontece, quando ela e o ex-marido se divorciaram, ele a fez assinar um contrato que é um pesadelo para qualquer pessoa. Ele proíbe que ela se mude de São Paulo e leve sua filha junto com ela. A situação é ainda pior porque ela nasceu na cidade do Rio de Janeiro.

“Não penso em voltar a morar aqui (Rio de Janeiro). Não é por causa da violência, mas pela minha filha. Quando me separei, o Roberto fez eu assinar um contrato para que a Rafa não deixasse de morar em São Paulo. Ele tinha esse medo de ficar longe dela. Além do Roberto morar em São Paulo, meus pais estão lá e o meu trabalho é lá”, disse Ticiane.

Rafinha e as redes sociais

Recentemente ela conversou com Ana Hickmann no canal dela no YouTube e revelou como controla o acesso de sua primogênita com relação as redes sociais.

“Não deixo ela ter rede social. Ela me pede muito para ter Instagram. Mas as pessoas são muito maldosas e ela vai ler comentários que ainda não tem inteligência emocional para lidar”, justificou ela.