Flamengo acerta a contratação de lateral-direito destaque do Carioca

PUBLICIDADE

O Flamengo fechou mais uma contratação para a temporada. O elenco rubro-negro está tendo uma grande reformulação desde que o presidente Rhodolfo Landim assumiu a gestão do clube no início do ano após o fim da gestão do ex-presidente Bandeira de Mello.

A gestão liderada por Landin está contratando bastante e gastando muitos milhões no mercado da bola. Ao todo, o clube gastou cerca de R$ 120 milhões para trazer jogadores como Bruno Henrique, De Arrascaeta e Rodrigo Caio, todos de forma definitiva. Além, deles outros chegaram por empréstimo como é o caso do atacante Gabigol.

Mas o clube sabe que precisa de mais reforços principalmente nas laterias e no meio-campo, assim como mais opções para a zaga. E, por isso o clube fechou com mais um lateral-direito, desta vez a direção rubro-negra contratou um destaque do campeonato carioca. Trata-se do jovem João Lucas, do Bangu.

A informação foi divulgada primeiramente no dia de hoje (4) pelo jornal O globo. Ainda de acordo com as informações do jornal, o jogador realizou exames médicos de rotina na Gávea na última quinta-feira (2). João Lucas é nascido na cidade de Belo Horizonte-MG, e tem passagens pelas categorias de Base do Goías e do Vila Nova-MG.  No campeonato estadual pelo Bangu, o atleta atuou em oito jogos e todos foi titular.

Em comparação com as contratações astronômicas que o clube fez nesta temporada, o jovem lateral-direito, João Lucas, foi uma contratação muita mais barata, vista pelo clube como uma aposta que pode ou não deslanchar com a camisa do Flamengo.