in

Truque falha e artista é sufocado e morto por cobra na frente dos filhos

Foto/Reprodução: Hora 7
Publicidade

Um vídeo filmado em um circo da Rússia acabou viralizando nas redes sociais. Ele mostra cenas de horror. O vídeo começa quando um artista, que não teve o seu nome identificado, inicia um truque envolvendo uma cobra píton gigante. 

Publicidade

O caso veio à tona neste sábado, 4 de maio, na coluna Hora 7, do portal de notícias R7. O truque no circo tinha tudo para ser especial. Isso porque a família do artista principal estava no local. Todos queriam ver a habilidade do homem. Os filhos acompanharam as cenas dantescas bem de perto. 

Publicidade

As imagens começam mostrando o que era para ser um simples truque. O artista estende o animal no picadeiro e a apresentação segue a normalidade, até o momento em que o homem pega a cobra com as mãos, colocando próximo à sua cabeça. 

A ideia da apresentação seria mostrar a dança de um homem com a cobra, mas algo dá errado e o animal se enrola no pescoço. Não demora muito e o artista acaba perdendo o ar, até que cai no chão. Ele se contorce, como quem tenta pedir ajuda. 

Publicidade

As pessoas que estão no circo acham que tudo faz parte da apresentação, mas o truque havia dado errado. Finalmente, outro membro do circo se aproxima para ajudar o colega. Ele tenta retirar o peçonhento animal do pescoço do artista, mas falha.Um outro homem também entra no picadeiro.

O artista continua sem se movimentar enquanto seus colegas o levam para os bastidores. Ele teria falecido; A polícia de Dagestan nega que o incidente tenha acontecido na região, mas o conteúdo viralizou por lá e testemunhas confirmaram a ação. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Mãe faz revelação assustadora e choca: ‘dei um soco na minha filha, mas fiz por amor’

Flamengo acerta a contratação de lateral-direito destaque do Carioca