Mãe faz revelação assustadora e choca: ‘dei um soco na minha filha, mas fiz por amor’

PUBLICIDADE

Uma mãe decidiu fazer um relato inusitado sobre uma situação com os filhos. Megan Garcia é uma mãe zelosa que ama seus filhos. Ela é mãe de uma bebezinha de um ano e um garoto de 11 anos. Para ter uma recordação de família, a mulher decidiu realizar um ensaio fotográfico ao lado filhotes. 

No entanto, o que era para ser um momento especial de descontração, por muito pouco não se tornou uma tragédia. Reunidos para tirar as fotos, tudo transcorria normalmente até que a fotógrafa colocou a menininha no meio das flores. Foi nesse instante que Megan percebeu algo em sua filha que a deixou em pânico.

“Eu basicamente olhei para minha pequena e DO NADA apareceu uma aranha gigantesca nela. A bicha era enorme! Parecia que havia saído de um filme do Harry Potter. É isso mesmo gente, uma aranha enorme estava em cima da minha filha”, relatou a mãe.

Ela fez questão de ressaltar que ama os filhos, mas que tem pavor de aranhas. Por isso, quando viu o aracnídeo na criança ficou em estado de choque. Megan contou que tomou uma atitude completamente desesperada. Apavorada com o bicho, ela simplesmente deu um soco no peito da menina numa tentativa de exterminar a aranha.

Megan disse que o filho mais velho pensou que tinha uma cobra no local. Após dar um soco na própria filha, a mãe disse que pegou a garotinha pelo braço e saiu correndo. Com isso, o menino também saiu correndo. Na corrida desesperada, a mulher ainda deixou a pequena cair duas vezes.

“Sim, eu dei um soco na minha filha, mas fiz por amor”, desabafou a mãe. Ela contou ainda que com tudo que aconteceu acabou arruinando o ensaio fotográfico com os filhos.

O mais velho ficou com o rosto todo vermelho de tanto chorar. A bebezinha ficou toda suja de lama e com uma marca vermelha no peito por causa do soco que levou. Megan disse que não tem hábito de bater nos filhos. Tudo aconteceu por causa da fobia que sente de aranhas.