in

Saiba onde assistir a Corinthians x Vasco ao vivo neste sábado (04)

Uol
Publicidade

Corinthians e Vasco se enfrentarão neste sábado (04) em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá fora do eixo Rio/São Paulo, e será realizada no estádio Arena da Amazônia, em Manaus.

Publicidade

Com um time cheio de desfalques, o técnico Fábio Carille terá que buscar soluções dentro do elenco para entrar com um time competitivo contra a equipe do Vasco, que virá com força total, pois perdeu as duas primeiras partida do campeonato.

Publicidade

Fagner, Manoel, Henrique, Danilo Avelar, Júnior Urso e Gustagol apresentaram problemas físicos e foram vetados pelo departamento médico do clube. Carille certamente não esperava tantos desfalques, agora será a hora de mostrar a força do elenco corintiano.

Vindo de derrota para o Bahia, o Corinthians tentará manter uma invencibilidade que já dura oito anos contra o Vasco. Nos últimos encontros foram dez vitórias corintianas e seis empates.

Publicidade

O time carioca terá que vencer para sair da incômoda lanterna do Brasileirão. A equipe ainda não conseguiu demonstrar no Brasileirão o bom desempenho que teve no Campeonato Carioca.

Escalações e onde assistir Corinthians e Vasco

O Corinthians deverá entrar em campo com a seguinte formação: Cássio; Michel, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Richard (Ralf), Ramiro e Jadson (Sornoza); Pedrinho (Mateus Vital), Vagner Love e Boselli.

Já o Vasco deverá entrar com Alexander (Sidão), Claudio Winck (Raul Cáceres), Werley, Ricardo Graça e Danilo Barcelos (Henrique); Raul, Lucas Mineiro, Yago Pikachu, Yan Sasse e Marrony; Maxi Lopez.

O jogo será transmitido somente no canal Premiere e em tempo real nos principais portais da internet.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Burger King ataca Bolsonaro em comercial, mas sofre reviravolta

Mãe faz revelação assustadora e choca: ‘dei um soco na minha filha, mas fiz por amor’