Saiba onde assistir a Corinthians x Vasco ao vivo neste sábado (04)

PUBLICIDADE

Corinthians e Vasco se enfrentarão neste sábado (04) em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá fora do eixo Rio/São Paulo, e será realizada no estádio Arena da Amazônia, em Manaus.

Com um time cheio de desfalques, o técnico Fábio Carille terá que buscar soluções dentro do elenco para entrar com um time competitivo contra a equipe do Vasco, que virá com força total, pois perdeu as duas primeiras partida do campeonato.

Fagner, Manoel, Henrique, Danilo Avelar, Júnior Urso e Gustagol apresentaram problemas físicos e foram vetados pelo departamento médico do clube. Carille certamente não esperava tantos desfalques, agora será a hora de mostrar a força do elenco corintiano.

Vindo de derrota para o Bahia, o Corinthians tentará manter uma invencibilidade que já dura oito anos contra o Vasco. Nos últimos encontros foram dez vitórias corintianas e seis empates.

O time carioca terá que vencer para sair da incômoda lanterna do Brasileirão. A equipe ainda não conseguiu demonstrar no Brasileirão o bom desempenho que teve no Campeonato Carioca.

Escalações e onde assistir Corinthians e Vasco

O Corinthians deverá entrar em campo com a seguinte formação: Cássio; Michel, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Richard (Ralf), Ramiro e Jadson (Sornoza); Pedrinho (Mateus Vital), Vagner Love e Boselli.

Já o Vasco deverá entrar com Alexander (Sidão), Claudio Winck (Raul Cáceres), Werley, Ricardo Graça e Danilo Barcelos (Henrique); Raul, Lucas Mineiro, Yago Pikachu, Yan Sasse e Marrony; Maxi Lopez.

O jogo será transmitido somente no canal Premiere e em tempo real nos principais portais da internet.