William Bonner faz triste desabafo sobre a morte da mãe e emociona os fãs

PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado (04), William Bonner usou as redes sociais para comentar sobre um assunto que traz grande tristeza ao jornalista, a morte de sua mãe, Maria Luiza Bonemer.

No Instagram, o âncora do Jornal Nacional compartilhou com seus seguidores uma foto da matriarca ainda criança e contou que tem sentindo muita saudade, uma semana após o falecimento dela.

“Com a saudade do sétimo dia, o registro do quarto ano de vida”, escreveu Bonner na legenda da foto em preto e branco, emocionando os internautas.

O jornalista contou que sua mãe morreu no dia 30 de abril, prestando a ela uma linda homenagem, onde disse que seu pai ficou encantando pelo sorriso dela e os netos eram apaixonados pela avó tão carinhosa.

“Partiu cedo, por força maior. Mas dormindo, como pediu”, escreveu ele.

Fátima Bernardes também ficou comovida com a postagem do marido e fez questão de se pronunciar a respeito, lamentando o ocorrido, a apresentadora do ‘Encontro’ postou uma foto antiga da ex-sogra com os três netos, frutos do relacionamento dela com Bonner.

William Bonner perdeu o pai em 2016, um duro golpe para o jornalista que demorou um bom tempo para aprender a lidar com a ausência daquele que teve uma importância tão grande em sua vida. Agora, com a morte da mãe, ele se mostrou ainda mais abalado. Os internautas deixaram vários comentários de apoio ao jornalista.

Bia, filha de Bonner com Fátima, também fez questão de homenagear a avó, postando em suas redes sociais uma foto com a seguinte declaração: “Lembranças que ficam para sempre”.