O Sétimo Guardião: Louise dá rasteira na patricinha e Laura fica furiosa

PUBLICIDADE

Nesta reta final da novela O Sétimo Guardião, Louise surpreenderá a todos ao dar uma rasteira em Laura, com quem mantém um romance lésbico. A loira fugirá com uma joia preciosa de Valentina, a qual foi roubada a mando da patricinha. Olavo, vendo a filha revoltada, irá revelar que já estava sabendo do caso dela com a assistente.

A relação das duas com Sampaio terá cenas picantes exibidas a partir do próximo dia 11, em seguida, Laura exigirá que a secretária encontre uma forma de roubar para ela a jóia da mãe de Gabriel. Só que Louise não consegue roubar a joia, mas ganha um colar de Valentina que vale milhões.

Laura será informada que o plano deu errado e então ordenará ao motorista que vá até o casarão de Gabriel buscar a loira, mas chegando lá o sujeito será informando de que a amante da patricinha mudou de ideia. Ele dirá à secretária que tem ordens para levá-la até a residência da patroa, mas como Louise recusa a ir, o motorista pergunta o que deverá dizer à filha de Olavo, quando retornar sozinho.

“Ora, diz que eu… eu falei que um dia a gente se vê de novo, talvez… Quem sabe?”, dirá a loira sorrindo.

Laura ficará furiosa, dirá que a amante fugiu com suas joias, mas Sampaio irá observar que as pedras preciosas eram de Valentina e Louise foi mais esperta. A patricinha começará a desconfiar que o delegado e a secretária armaram este plano juntos, deixando Sampaio espantado.

“Depois que fui tão carinhosa com ela… Me trair, fugir com as joias da Valentina. E me deixar sem a cereja do bolo”, lamentará a filha de Olavo.