Após não sair do país, Pabllo Vittar manda recado a Bolsonaro: ‘Brasil é um paraíso gay’

PUBLICIDADE

A cantora Pabllo Vittar surpreendeu em uma apresentação. Citando o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, ela debochou do líder do PSL. De acordo com a estrela LGBT, o Brasil é um paraíso gay muito antes dela nascer. O comentário deu o que falar e repercutiu em vários sites.

O comentário era uma citação à uma fala do presidente, quando Bolsonaro argumentou que “o Brasil não pode ficar conhecido como paraíso do mundo gay”. Não  é a primeira vez que Pabllo troca farpas com o presidente. No passado, ele chegou a ser vítima de uma famosa fake news. 

Cantora fala sobre comentários raivosos na internet

Na notícia mentirosa, Vittar era colocado como alguém que sairia do Brasil, caso Bolsonaro ganhasse as eleições. A estrela desmentiu a informação e garantiu que continuaria se apresentando no nosso território. 

Após realizar uma apresentação em uma famosa casa de show londrina, a qual estava lotada para vê-lá, ela garantiu durante a entrevista que não se importa mais com comentários maldosos a seu respeito:

“Hoje, leio um comentário falando ‘morre, seu viado’. Antes, eu ia para o meu quarto chorar. Hoje (penso): mais um doido, mais uma pessoa sem noção jogando hate (ódio) na internet“.

Ainda segundo a cantora, mesmo sendo constantemente alvo de ataques, Pabllo garante que não processa ninguém das redes sociais. Isso porque, segundo a drag, toda a vez que rola uma polêmica com o seu nome, ela acaba falada e ganhando dinheiro com isso. A cantora cita, inclusive, o chamado tranding topics do Twitter, onde o seu nome é presença constante.