Mãe garante que flagrou fantasma da bisavó no quarto do filho de 5 anos e imagens chocam

PUBLICIDADE

Histórias de fantasmas são comuns na internet, mas esta vem chamando a atenção de um modo especial. Uma mãe britânica garante que conseguiu registrar imagens da bisavó, que já morreu, aparecendo no quarto do filho de 5 anos e acariciando a criança enquanto dormia.

Kerri Waterworth disse que ficando no local poderia ‘espantar’ o fantasma da bisavó, então resolveu recorrer à tecnologia e usar a câmera da babá eletrônica. Quando a mãe olhou no aparelho, viu o fantasma da senhora e espantada correu até o quarto do filho, pois queria ver aquilo ao vivo, só que chegando lá não havia absolutamente ninguém.

Quando a mãe deixou o quarto do filho e voltou a conferir as imagens na babá eletrônica, voltou a ver a aquela estranha imagem pairando sobre o garoto e desabafou: “Era como se estivesse acariciando meu filho”.


Para Kerri, não há dúvidas, a bisavó Elizabeth Peggy Gooch, que morreu aos 90 anos em 2016, visou a criança e fez um carinho nela, é como se estivesse com saudades ou quisesse rever o bisneto.

Em relação ao garotinho, a mãe garantiu que ele não apresentou nenhuma reação negativa, pelo contrário, ficou se comportando como se alguém fizesse cócegas nele. A mulher que sempre foi cética em relação a histórias de fantasmas, agora diz estar convicta de que algo sobrenatural aconteceu.

Kerri não contou se voltou a usar a babá eletrônica para tentar flagrar o fantasma da bisavó novamente, em todo caso, a história ganhou as redes sociais e dividiu a opinião dos internautas. Há quem acredita, mas também tem aqueles que acham que tudo foi uma montagem.