Evaristo Costa e Pe. Fábio de Melo atacam novamente como Vingadores

PUBLICIDADE

O filme Vingadores: Ultimato já é um dos maiores sucessos da história do cinema e com apenas três dias de exibição quebrou diversos recordes mundiais, já ultrapassando a casa de US$ 1 bilhão somente no final de semana em que foi lançado.

O novo longa da Marvel que conta o desfecho final dos super-heróis contra o terrível vilão Thanos caiu no gosto popular e é a sensação do momento. Há inúmeras publicações nas redes sociais sobre o assunto, sejam críticas ou elogios a esse sucesso. Tanto que famosos também estão entrando na onda e fazendo publicações nesse sentido.

Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa, que fazem diversas postagens em suas redes sociais interagindo e levando seus fãs à loucura, também aproveitaram o assunto e fizeram publicações a respeito do filme.

O primeiro a publicar foi Evaristo Costa, na imagem o Pe. Fábio está caracterizado como Homem de Ferro com a seguinte legenda: “Você já foi ver #vingadoresUltimato ? Tem alguém que não me é estranho. @marvelbrasil #publi”, veja a publicação logo abaixo.

https://www.instagram.com/p/BxAVlG6hzAg/?utm_source=ig_embed

Já o religioso faz uma postagem com o ex-apresentador da Globo com a caracterização de Thor. “Interessante, os super-heróis já nos inspiraram mais confiança… #VingadoresUltimato. Hoje nos cinemas. @marvelbrasil #publi’”, veja a postagem abaixo.

Recentemente os dois também fizeram uma divertida interação também com o mesmo filme. Na publicação Evaristo está chamando padre Fábio para ir ao cinema assistir ao filme. A postagem foi do dia 20 de abril, dias antes da estreia.