Barcelona vai tentar esse craque do Manchester City

PUBLICIDADE

O Barça poderia ter um objetivo no Manchester City. O time inglês de Pep Guardiola está fazendo mais uma boa temporada, com vários jogadores atuando muito bem e se destacando. O português Bernardo Silva já teve seu nome apontado para o Barça, mas o criativo já deixou claro que continuará sob o comando de Pep Guardiola no ano que vem. Porém, tem outro astro no time que poderia estar fazendo suas malas.

Astro do City interessa

Leroy Sané tem 23 anos de idade e após uma campanha passada espetacular, acabou se exibindo um pouco abaixo do esperado esse ano. O jogador não estaria vivendo um bom momento com Guardiola, que estaria preferindo outros craques, como Sterling e Bernardo. O alemão joga menos e não estaria nada satisfeito com suas poucas chances.

O internacional alemão quer continuar fazendo progressos e, portanto, ele estaria pensando seriamente deixar o Etihad, buscando um novo desafio em outro grande clube, onde ele poderia ter mais minutos. 

No ataque com Messi e Suárez

E o Barcelona parece se encaixar perfeitamente em seus parâmetros. No Camp Nou, eles continuam procurando por um atacante para o lugar de Dembélé e Coutinho, para completar o tridente ofensivo, com Luis Suarez e Leo Messi. 

De acordo com o site Don Balón, o Barcelona poderia pagar 90 milhões de euros pelo jovem atacante do Manchester City, quase o dobro do que os ingleses pagaram para o Schalke 04, quando levaram Sané para Manchester. 

Guardiola ainda acredita que Leroy Sané tenha valor para atuar em seu time, especialmente no futuro, mas o jogador alemão não quer perder mais tempo. Ele quer continuar evoluindo e quer jogar mais. Ainda para mais, seu contrato termina em 2021 e essa poderia ser uma das últimas chances para seu passe render muitos milhões de euros para o Manchester City.