Treta! Claudia Leitte rebate comentário de que tem inveja de Ivete Sangalo

PUBLICIDADE

Claudia Leitte voltou a causar nas redes sociais, mas desta vez por causa da resposta que deu a um internauta que foi até o perfil da cantora para cutucá-la em relação a Ivete Sangalo.

Ainda existem rumores de que há uma grande rivalidade entre estas duas cantoras, mesmo depois de elas terem deixado claro que são grandes amigas, mas alguns internautas insistem no assunto.

Grávida da primeira filha, Claudia Leitte tem compartilhado diversas fotos em suas redes sociais e sempre ganha muitos elogios, inclusive a imagem em que aparece de frente para o espelho, só que ao invés de seu barrigão chamar a atenção dos seguidores, o que ganhou destaque mesmo foi o comentário malicioso de um internauta.

“Tudo o que a Ivete tem você tem inveja. Agora até os filhos. Só faltou ser gêmeos também”, cutucou a mulher e a cantora baiana fez questão de responder com bom humor.

“De todas as histórias bobas que inventaram essa foi campeã e vice campeã. Nossos filhos foram considerados gênios do Axé, vão dar aulas em Harvard sobre a Máfia do Acarajé, ainda na infância. Inclusive farão um filme sobre tal genialidade. Eu e Ivete não protagonizaremos esse aí, mas faremos atuações inesquecíveis. Fique ligada, gatinha”, respondeu Claudinha.

A cantora anunciou que está grávida em fevereiro deste ano, e já é mãe de Davi e Rafael.

Novo clipe com Mano Walter

Claudinha já está se preparando para as festas juninas, inclusive já gravou um novo clipe com Mano Walter, a produção conta com a direção de Jana Leite e Chico Kertesz. No dia 18 deste mês ela estará se apresentando no Classic Hall para os fãs pernambucanos, onde lançará seu novo trabalho.

Esta é a segunda parceria entre Claudia Leitte e Mano Walter, sendo que a primeira música, ‘Então Vem Cá’, já tem quase 18 milhões streamings no Spotify e mais de 44 milhões de views no YouTube.