Isis Valverde é flagrada em momento íntimo com marido e foto vazada viraliza

PUBLICIDADE

A atriz Isis Valverde é um dos nomes mais conhecidos e comentados da TV brasileira na atualidade. Praticamente qualquer coisa que a jovem artista faz acaba repercutindo nas redes sociais. Enquanto aguarda a próxima novela, ela tem aproveitado as férias para curtir com a família.

Nada do que ela faz escapa aos olhares atentos dos fotógrafos. Isis é casada com André Resende e tem um filho pequeno, Rael, que nasceu em novembro do ano passado. Nesta sexta-feira (3), repercutiu nas redes sociais uma foto de Isis e André em um momento íntimo.

O casal foi até uma praia do Rio de Janeiro se refrescar em uma tarde ensolarada. Eles pareceram não se importar com os fotógrafos presentes e foram alvo de cliques em momentos calientes.

Em uma das fotos, Isis aparece deitada na areia com a barriga para cima, enquanto André, de lado, e trajando bermuda e camiseta regata, encosta sua cabeça na dele. Para alguns, isso antecedeu ou sucedeu um beijo. Na foto, ele parece estar com a cabeça meia de lado.

Ao lado do casal há a bolsa de Isis. Na foto não dá para ver, mas a forma física da atriz seis meses depois ter dado à luz tem chamado bastante a atenção na internet. Ela está com o corpo em plena forma.

Isis Valverde estará na novela Amor de Mãe – seu último trabalho foi a novela A Força do Querer, em 2017. Este folhetim substituirá A Dona do Pedaço no horário das 21 horas, hoje ocupado por O Sétimo Guardião. Todas elas na Rede Globo. Até lá Isis curte o marido, o filho e as praias belíssimas do Rio de Janeiro.