José Mourinho rendido a esse craque: ‘O Deus do futebol’

PUBLICIDADE

Foi mais uma semana incrível de Leo Messi. Muitas pessoas nem encontram mais palavras para tudo que o argentino vai fazendo no futebol e depois de ter feito o gol que valeu a vitória na Liga espanhola, Messi regressou nos gramados para uma vitória estrondosa sobre o Liverpool (3 a 0). Jogou muito bem o time de Jurgen Klopp, dominou muito e atacou sempre, mas do outro lado, Leo Messi acabou marcando diferenças com uma exibição e classe e mais dois gols em sua conta pessoal. 

Com tudo isso, há cada vez menos pessoas que se recusam a reconhecer os encantos de Leo Messi. O argentino ganha seguidores temporada após temporada, com base em suas boas atuações.

Aula de classe contra o Liverpool

Uma exibição incrível contra o Liverpool, que tem alguns dos melhores defensores do mundo, deixou Messi novamente no topo do mundo. A crítica foi unânime e elegeu Messi o melhor jogador da semana, no jogo de ida da semifinal da Champions.

O argentino jogou muito, ajudou na defesa, empurrou o Barça para a frente e acabou anotando dois gols que poderiam ter sentenciado a eliminatória, já depois de Luis Suárez ter feito gol no primeiro tempo. No final da partida, Jurgen Klopp acabou elogiando Messi, dizendo que ele fez a diferença entre os dois times. E o treinador alemão não foi o único se rendendo perante mais uma excelente exibição do argentino.

Até Mourinho se rende perante Leo Messi

José Mourinho foi rival de Messi, no Real Madrid, como no Chelsea, mas não teve como não se render perante o astro argentino. O treinador português não está treinando, desde que deixou o Manchester United, mas vai comentando vários jogos de futebol, deixando suas opiniões, como aconteceu após esse Barcelona – Liverpool. 

E Mourinho não teve qualquer problema em chamar Messi do melhor. “O Deus do futebol marcou as diferenças, claro, o Barça tem uma boa equipe, ótimos jogadores, mas esse jogador é absolutamente incrível”, falou o antigo treinador do Manchester United. 

Quanto ao desempenho do Liverpool, Mourinho também elogiou. “O Liverpool foi corajoso em sua abordagem, não acho que nos últimos 20 anos muitas equipes da Liga dos Campeões tenham superado o Barcelona na posse”, falou o treinador português, sobre o domínio que o Liverpool marcou no Camp Nou. O problema é que do outro lado esteve Messi.