Liverpool e Barcelona combinam possível troca de craques

PUBLICIDADE

Barcelona e Liverpool estão lutando por uma vaga na final da Champions. Os ingleses fizeram final na temporada passada e o Barcelona não entra na decisão desde 2015. Esse ano, Messi está mais decidido que nunca e isso poderia terminar com os sonhos do Liverpool de regressarem na final. No Camp Nou, o Barça ganhou por 3 a 0 e os ‘reds’ vão agora tentar uma virada épica no Anfield Road. Entretanto, os dois times também estariam discutindo, mas sobre uma possível troca de jogadores. 

Salah em negociação

De acordo com a mídia inglesa, os dois times teriam se reunido para negociar o passe de Mohamed Salah para Camp Nou. O egípcio não teria a melhor das relações com o treinador alemão Jugen Klopp, depois de uma suposta discussão um pouco mais acalorada, durante um treinamento. O craque pensa abandonar o Liverpool e o Barcelona seria seu destino favorito.

A dificuldade nas negociações seria mesmo o preço a pagar por Salah, um jogador por quem o Liverpool pediria 200 milhões de euros. A solução poderia passar pela inclusão de um jogador ‘culé’ na negociação.

Troca com o Barcelona

Contrariamente ao que muita gente poderia imaginar, o craque mais desejado pelos ‘reds’ não é Philippe Coutinho, mas sim Ousmane Dembélé. O atacante francês é um dos favoritos de Jurgen Klopp, até porque ele tem a verticalidade e velocidade que o alemão tanto gosta, em seu jogo. 

Além de tudo isso e de seu imenso talento, Dembélé é ainda muito jovem. O craque tem apenas 21 anos de idade e muito para acrescentar em um time de futebol. Porém, o Barcelona até estaria disposto em trocar os jogadores, em uma troca simples, mas no Liverpool, eles vão também exigir dinheiro, além de Dembélé por Salah, de acordo com o site Don Balón.