Veja onde assistir a Palmeiras x Internacional ao vivo neste sábado (04)

PUBLICIDADE

Neste final de semana grandes jogos agitarão a terceira rodada do Campeonato Brasileiro e uma das partidas mais aguardadas da rodada, será, sem sombra de dúvidas, o jogo entre Palmeiras e Internacional que será realizado a partir das 19 horas deste sábado, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

O jogo marcará o encontro de dois times invictos até aqui no Brasileirão e que também estão disputando a Copa Libertadores da América. 

O Palmeiras tentará uma vitória diante do Inter para retomar o caminho das vitórias, pois vem de um decepcionante empate com a limitada equipe do CSA de Alagoas. 

Para o jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari somente não poderá contar com o meia atacante Ricardo Goulart que ainda está se recuperando de uma lesão sofrida no jogo contra o Fortaleza.

A provável escalação do Palmeiras para a partida será a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Arthur Cabral.

O Internacional por sua vez, virá para São Paulo com moral elevada, já que na última rodada venceu a equipe do Flamengo pelo placar de 2 a 1 no Beira Rio.

A provável escalação do Inter para a partida será a seguinte: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro (Sarrafiore) e Nico López; Paolo Guerrero.

Onde assistir Palmeiras e Internacional ao vivo?

O jogo do Palmeiras mais uma vez será transmitido exclusivamente pelo canal fechado TNT, assim como ocorreu com a partida contra o Fortaleza, Lembrando que o Palmeiras ainda não fechou acordo com a Rede Globo, por esse motivo, as partidas do Verdão pelo Campeonato Brasileiro não serão transmitidos em canal aberto e também nos canais Premiere.