Florentino Pérez pensa em um plano que arruína o sonho de Messi

PUBLICIDADE

Florentino Pérez não está passando um momento nada fácil no Real Madrid. O presidente do time está passando uma temporada em branco, o que nunca é fácil, especialmente em um time acostumado em vencer, como é o caso do gigante espanhol. Para agravar mais ainda a situação do Real Madrid, perante a torcida, incomodada com os resultados e exibições ruins, o Real tem ainda o problema de esse estar sendo um grande ano para o grande rival, o Barcelona. 

Sucesso do Barcelona preocupa

A verdade é que o Barcelona já é campeão da Liga, vai jogar a final da Copa, contra o Valência, e tem ainda boas chances para fazer a final da Champions, após a vitória por 3 a 0 no jogo de ida, contra o Liverpool. No Barça, todos falam em ganhar o triplete, ou seja, as três competições, o que acontecendo seria mais devastador ainda para o Real Madrid e seus torcedores. Florentino sabe bem que esse triplete arrasaria mais ainda a medíocre temporada do Real Madrid. 

O plano de Florentino

Porém, de acordo com o site Don Balón, florentino ainda não desistiu completamente. O presidente espanhol ainda acredita que essa temporada não vai ser tudo isso, como os catalães estão esperando. Florentino acredita que o Liverpool ainda tem uma palavra a dizer, no Anfield Road. 

O homem forte do futebol de Madrid está confiante que Jurgen Klopp ainda possa virar essa eliminatória a seu favor, até porque o Liverpool fez uma excelente exibição no Camp Nou, apesar de o resultado tão favorável para o Barça. Apesar disso, todos sabem como é forte o ataque do Barça e como pode marcar diferenças facilmente. 

No entanto, se o Liverpool não virar essa semifinal em seu favor, Florentino acredita que o Ajax ou até mesmo o Tottenham pode ganhar do Barça, na final da Champions.