Cristiano Ronaldo e dois galácticos: pode ser esse o novo ataque da Juve

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo foi para a Juventus para mostrar que ele ainda poderia brilhar em um novo campeonato. Aos 34 anos de idade, o craque português continua tomando riscos e se aventurando, provando ser um dos melhores da história do jogo. O agora camisola 7 da Juventus provou ainda que ele não precisava do Real Madrid para continuar sendo um dos melhores artilheiros da Europa e continuar somando novas conquistas. 

Juventus ficou abaixo do esperado

O craque da Juventus não alcançou seu grande objetivo, de conquistar a Champions por um terceiro time diferente. Ou melhor, Ronaldo adiou esse sonho, até porque na próxima temporada, a Juventus será mais favorita ainda para conquistar a prova. Apesar disso, o craque conquistou a liga italiana, provando para os italianos que ele é um jogador de qualidade superior. 

O novo plano de Cristiano Ronaldo 

O craque português vai seguir em Turim, na próxima temporada, mas ele quer que o elenco seja reforçado. O jogador não quer se ficar pela liga italiana e ele ambiciona a mais que isso. Ronaldo quer mesmo ganhar a Champions e estaria pedindo alguns reforços para a diretiva da Juve. 

Ronaldo sonha com um ataque galáctico para atacar a Champions. A ideia do astro português seria formar um tridente com Neymar e Luka Jovic, dois dos jogadores mais desejados desse mercado. O astro brasileiro estaria mesmo contemplando uma saída do Paris Saint Germain, após uma temporada que também não correu bem. 

Neymar teria a mesma motivação que Cristiano Ronaldo. também o brasileiro sonha ganhar a Champions fora do Barcelona e ele poderia se juntar com Cristiano para o conseguir. Finalmente, Luka Jovic é um dos artilheiros do momento. O jovem sérvio está fazendo uma excelente temporada no Eintracht Frankfurt e é um dos favoritos desse mercado. Seria, portanto, um tridente formado por Ronaldo, Neymar e Jovic, para levar a Juventus ao sucesso.