Grávida fica em choque quando filho nasce; ela olha para o bebê e vê o que é na verdade

PUBLICIDADE

A maioria das grávidas fica ansiosa pelo nascimento do filho e, quando o dia chega, a nova mamãe quase não consegue conter toda emoção ao, finalmente, ver o rostinho do bebê. A partir daí, inicia uma nova fase em suas vidas. Só que, com Nancy, esta história foi bem diferente: ela ficou em choque quando o filho nasceu.

Nancy usou seu perfil no Instagram para compartilhar com os seguidores como foi sua gestação. Ela ia postando fotos e contando cada detalhe, até que finalmente chegou o dia dela dar à luz. Feliz, ela comentou com os seguidores que estava prestes a ser mãe de uma menina, sua terceira filha; e o pai também estava muito feliz e não via a hora de pegar a criança nos braços.

Felizmente, tudo correu bem no parto, só que, ao pegar a criança recém-nascida, a mãe ficou espantada e disse: “O que é isso? É um menino?”.

O motivo do susto da mãe é que os médicos se enganaram em relação ao sexo do bebê. Eles disseram aos pais que seria uma menina, mas, para surpresa de todos, nasceu um garotinho. Na imagem abaixo é possível ver a cara de espanto da mãe quando recebeu o filho nos abraços.

Meu marido rapidamente levantou a perna para verificar e depois caiu, literalmente, no chão“, disse a mãe, sem entender direito o que tinha acontecido, já que o casal havia preparado tudo para a chegada de uma menina.

Apesar da surpresa e do susto naquele momento, os pais logo se derreteram pelo garotinho e agora estão preparando as mudanças no quarto para a chegada do pequeno. As filhas também foram informadas que elas, na verdade, receberão foi um irmãozinho, diferente do que todos estavam esperando.