Real Madrid vai gastar mais de 500 milhões de euros por novos reforços

PUBLICIDADE

Florentino Pérez prepara um mercado de transferências bem agitado. O Real Madrid vai ter algumas partidas, mas também algumas chegadas, sendo que estariam prometidos alguns galácticos. No total, o presidente do Real Madrid estaria disposto a gastar mais de 500 milhões de euros no próximo mercado, fortalecendo o time para a temporada. 

Dois reforços confirmados

Para começar, o time já garantiu Éder Militão, o zagueiro brasileiro do FC Porto, que o Real pagou 50 milhões de euros. O craque chega na próxima temporada, mas não vai ser o único reforço. Luka Jovic, do Eintracht Frankfurt, também está sendo anunciado como oficial no time. O atacante sérvio tem 21 anos e estaria custando 60 milhões de euros. 

Reforços galácticos

Com dois reforços assegurados, o Real Madrid parte agora para os galácticos. Eden Hazard é o favorito, e o Real teria que pagar 115 milhões de euros para levar o belga do Chelsea. Também na Premier League, Zidane vai seguindo Christian Eriksen, que sairia do Tottenham por 80 milhões de euros; e ainda Paul Pogba, o mais caro dos objetivos – meia francês do Manchester United poderia custar 160 milhões de euros.

Mais barata seria a contratação de um outro favorito de Zidane. E 75 milhões de euros seria o preço a pagar por Tanguy Ndombélé, meia francês do Lyon, que poderia substituir Casemiro, no time ‘blanco’. 

No total, o Real Madrid gastaria 540 milhões de euros, e Florentino Pérez acredita que ficaria com um time muito forte e preparado para competir cara a cara com o Barça, que está intratável essa temporada.