Horóscopo: previsões astrológicas do seu signo no dia de hoje, sábado (04/05)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões do horóscopo para o seu signo, no amor, trabalho e saúde neste sábado (04/05).

Áries: estará com uma carga extra para tratar sua área financeira. Mesmo você sendo apegada(o) aos seus pertences, busque ser cautelosa(o) para não cometer exageros. No relacionamento, mantenha seu lado possessivo controlado.

Touro: estará esbanjando energia para mudar o dia a dia e até mesmo se exercitar, se estava pensando nestas questões. Procure definir novas metas e não tenha medo de sonhar mais alto! Busque ter mais carinho com seu(sua) parceiro(a).

Gêmeos: poderá ter interesse em questões místicas. Confie na sua intuição! Momento ideal para olhar de novo algumas coisas e fazer modificações que você julgue necessárias. Ambiente misterioso poderá dar agitação ao relacionamento.

Câncer: curtir o dia para fazer uma social e conhecer pessoas novas e que tenham influência. Planejamentos em sociedade com amigo irá receber energias boas dos astros. Junto com seu(sua) parceiro(a), poderá acabar descobrindo interesses novos.

Leão: procure manter-se focada, se quer subir de cargo. Poderá vir a prestar mais atenção em como sua imagem está sendo vista pelos outros, procure caprichar na hora que for se arrumar. Alguma pessoa bastante disputada irá chamar sua atenção.

Virgem: a vontade de mudar o dia a dia poderá acabar falando mais alto. As estrelas estarão favorecendo os exercícios ao ar livre. Junto da pessoa amada, experimente ter um pouco mais de aventura.

Libra: dia ideal para jogar fora ou doar aquilo que não utiliza mais. Momento ideal para mudar de casa. A intimidade estará recebendo ótimas vibrações e você poderá passar por momentos fervorosos ao lado de quem ama.

Escorpião: bater um papo sobre alguma associação poderá ser uma excelente forma de tornar um antigo sonho realidade. Curta o dia junto com sua família. Se estiver sozinha(o) irá ter sonhos com compromissos.

Sagitário: em relação à saúde, ter um pouco mais de cuidado e dedicação poderá ser benéfico a você. Se quer alguma coisa, não aguarde que isso venha até as suas mãos. Alguma pessoa nas proximidades pode gerar um interesse em você.

Capricórnio: as estrelas estarão favorecendo todo o seu sex appeal neste sábado! Pode vir a ter sorte em jogos ou sorteios. A vida no amor está de vento em popa se mudar o dia a dia e demonstrar todo o seu carinho 

Aquário: dia benéfico para começar uma transformação ou modificar a decoração e deixar sua casa com mais conforto. A família poderá contribuir se estiver necessitando de conselhos. Um amor antigo provavelmente cruzará o seu caminho, caso esteja sozinha(o).

Peixes: procure reservar algum tempo para o intercâmbio de ideias com amigos de tornar estes laços mais fortes. A recomendação é de que conheça um lugar novo, ou seja, saia da rotina de uma vez! Tendências boas na paquera.

Namastê.