Juliana Paes passa mal antes de coletiva de novela, preocupa Globo e doença é revelada

PUBLICIDADE

A atriz Juliana Paes é uma das estrelas principais da novela A Dona do Pedaço, que substituirá O Sétimo Guardião no horário das 21h na Rede Globo. Nesta sexta-feira (3), a atriz participou de uma entrevista coletiva e deu um susto em todo mundo que estava presente. 

Juliana Paes passou mais de cinco horas se arrumando, para chegar à coletiva com novo visual; cabelo em tons claros, cor de mel. Mas Juliana não chegou nada bem ao local da entrevista coletiva.

Passando mal, ela procurou um banheiro para se recompor. Só havia banheiros masculinos no local onde ela estava. Por conta disso, ela subiu para o quarto para descansar. A situação teria preocupado a Rede Globo. O problema que afetou Juliana Paes é bastante conhecido.

A atriz está com uma virose, daquelas que deixa qualquer um debilitado. Cheia de compromissos profissionais, a atriz teve que ir descansar um pouco para dar conta da entrevista coletiva. Caso contrário, não seria possível.

Na novela A Dona do Pedaço, Juliana Paes interpretará a personagem Maria da Paz. Ela fará parte de um núcleo de peso na novela, com nomes como Fernanda Montenegro, Nívea Maria, Genézio de Barros, entre outros.

Em uma parte da trama, ela começará a vender bolos caseiros depois que foge para São Paulo, após o casamento mal sucedido com Amadeu, personagem de Marcos Palmeira. Ele é baleado no dia do casamento e é dado como morto.

Maria vai para São Paulo e não é nem preciso dizer que fará muito sucesso com seus bolos. Na oficina de preparação, a atriz colocou a mão na massa e aprendeu, de verdade, a fazer bolos. A trama é assinada por Walcyr Carrasco.