Sabrina Sato reúne a família, mostra teste de gravidez e surpreende com vídeo ‘Tô grávida’

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato reuniu a família para comemorar os cinco meses de Zoe, mas o anúncio que ela fez diante dos parentes pegou muita gente de surpresa; e causou reação também do público.

No YouTube, Sabrina publicou em seu canal um vídeo intitulado “Tô grávida”. Como todo mundo sabe do desejo de Sabrina de ser mãe novamente, a publicação chamou a atenção dos fãs.

No vídeo de sete minutos, Sabrina mostra toda a rotina da festa em família. O evento aconteceu em um resort e contou com comida de primeira, piscina e muita diversão entre os familiares da apresentadora da Record TV.

Zoe era a estrela da festa. No vídeo, Sabrina mostra que tudo não passava de uma trolagem com a família. Ela começa com um discurso emocionante, recordando que os avós gostavam da união em família.

“Eu e o Duda, a gente está muito feliz”, afirmou Sabrina. “A gente está cada vez mais feliz, porque a nossa família”, prosseguiu a artista. Neste momento, os familiares já esperavam que Sabrina fosse dar a notícia de mais uma gravidez.

O pai dela interrompe a fala da filha. “Eu já sabia”, disse ele, afirmando que está vindo outro neto com um sorriso estampado no rosto. Mas Sabrina, com o suposto teste de gravidez, diz que o que está vindo é uma nova fragrância de perfume.

Todo mundo caiu na gargalhada e os seguidores da artista gostaram. O vídeo conta com 118 mil visualizações. Além de 10 mil likes e apenas 51 deslikes. Centenas de comentários foram feitos. “Amei o vídeo, família tudo de bom, pensei que estava grávida mesmo. Um menino pra ficar um casal”, comentou um seguidora.