Reality da Record sai do controle, e ex-CQC é imobilizado e amordaçado: ‘Tá sangrando’

PUBLICIDADE

Recentemente, a Rede Record de Televisão estreou mais uma temporada do reality show Power Couple Brasil. Assim como em outras edições, o canal de Edir Macedo confinou pessoas famosas em uma casa e realiza provas. 

Uma delas, no entanto, saiu um pouco do controle. Durante o que era para ser uma brincadeira, o ex-CQC Lucas Salles acabou sendo imobilizado por outros participantes e até amordaçado. “Tá sangrando“, gritava ele, desesperado, diante da ação, como mostra uma reportagem do site Notícias da TV, publicada nesta sexta-feia, 3 de maio. 

A ideia dos participantes era que Lucas tivesse um tratamento de beleza. O ex-CQC aceitou a empreitada, mas não sabia que seria imobilizado. Ele teve parte do peito depilado com cera quente. “Tá doendo”, gritava Lucas, tentando sair da prova de penitência proposta por outros famosos. 

Os participantes pareciam não temer nenhum tipo de punição do programa, mesmo com a cena que ali era mostrada. Elaine Costa, mulher do cantor Marcelo Tchakabum, aplicou uma nova camada de cera no peito do rapaz e puxou a fita. Lucas gritou de dor, caiu no chão e saiu correndo.

“Tá sangrando”, reclamou o ex repórter do Custe o Que Custar, que foi extinto pela TV Bandeirantes e tinha ainda em seu elenco nomes importantes da TV brasileira, como o ex-global Dan Stulbach.

Outra notícia causou polêmica no reality show recentemente. Nesta semana, o irmão de Marcelo Bimbi faleceu. A família decidiu que ele não ficaria sabendo da notícia, para evitar que fosse prejudicado no programa.